Quem Sou

Corumbaense nata, me chamo Justa Verony, tenho 32 anos, mãe de duas princesas, Licenciada em Educação Física  e atualmente Micro Empreendora.
Minha história no SITE CORUMBALADAS começou em Fevereiro de 2011, quando após inúmeras tentativas entrei na Equipe Corumbaladas, dos antigos proprietários Patricia Fuckner e Leonardo Palmeira, que me deram uma oportunidade na qual me empenhei da melhor forma que pude e após algum tempo além de fotografar,  comecei a trabalhar na área administrativa do site, aumentando meu conhecimento e me encantando cada vez mais pela fotografia, que antes era uma forma de ganhar dinheiro e hoje virou uma paixão.

Em Outubro de 2016 recebi a oportunidade e proposta de comprar o Site e em Dezembro concluí esse projeto que parecia algo impossível de acontecer. Fazem 9 anos que comecei uma caminhada na qual não tinha idéia de como seria, e posso dizer valeu a pena todo esforço, suor e lágrimas, afinal nada que é bom vêm tão fácil assim, tudo requer esforço, renuncias e investimentos.  
Não trabalho para ter holofotes, fãs e estrelismos, trabalho porque na fotografia me encontrei, amo o que faço e procuro fazer sempre o melhor a cada evento, independente do público, cliente ou local.
Gratidão à Deus que me deu esse dom de capturar e eternizar momentos, lugares, vidas...

  • Facebook
  • Instagram

@2020 - Corumbaladas.com.br

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Preto Ícone Instagram